Aqui se fala um pouco de tudo, no momento estou redescobrindo meu cabelo crespo ;)

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Potencializando seu creme em 3, 2, 1!!!

Olaaaa meu povo, tudo bem com vocês? Comigo tudo na paz :D.

 Hoje vamos falar sobre um probleminha chato, porém muito fácil de resolver, vem comigo!

    Sabe aquele creminho que você gastou uma graninha e ele não rolou no seu cabelito? O que fazer agora? Doar prazamiga? Vender no faço rolo? Jogar fora? Bemm para todas as perguntas os sim poderia ser uma boa solução, porém existe salvação se vc quiser dar mais uma chance ao probrezito, quer saber como? Fácil fácil baby!

    Você pode dar mais uma chance ao bonito, fazendo misturinhas mágicas, tipo: Pegue um pouco de gel e misture ao creme na hora da aplicação ( se você deseja um cabelo mais definidinho e com definição por mais tempo, outra opção é adicionar gelatinas ( industrializadas para cabelos ou feita com linhaça) ao creme na hora da aplicação, também da super certo.
    Agora se seu problema for falta de oleosidade no creme, adicione algumas gotas de óleo vegetal na hora de aplicar, pode ser o de sua preferência ( coco, azeite, abacate, amêndoas) desde que seja 100% virgem, ok? Agora se vc acha que ele deixou seu cabelo ressecado vale apostar no depantol, você pode adicionar uma colher de sopa no pote do creme, ele irá ficar mais hidratado, outra dica legal é usar esse creme como umidificador, coloque uma colher de sopa do creme com 100 ml de soro fisiológico em um borrifador e use para reativar os cachos no day after.
    Se for máscara as dicas servem de igual maneira, porém vc tbm poderá potencializar com mel, ou leite de coco natural, sumo de cenoura.
Outra dica legal pra potencializar no caso de hidratação é você preparar um mingau de maisena e adicionar nos cabelos ja com o creme aplicado, a maisena atuará como um potencializador térmico,

Então é isso mozamores, esperto ter ajudado. Super beijo e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário